Sociedade em Destaque

Definidas as bandas que irão animar o Carnaval de Rua de Araputanga


As bandas Milennium, Palladium, Buana e Auto Astral são as atrações escolhidas para animar o 17º Carnatanga – Carnaval de Rua de Araputanga, promovido pela Prefeitura Municipal, através do departamento de Cultura. 

O Carnaval da Alegria acontece no período de 14 a 17 de Fevereiro, na Praça de Eventos Lago Azul e contará com a participação de 04 blocos, Camaleões, K-lango Doido, Ousadia e Papa Léguas.  

O Carnatanga é considerado um dos principais eventos da região e atrai milhares de visitantes, que integra e participa do tradicional carnaval popular, com brincadeiras, bailes e fantasias, e conta ainda com grande estrutura: barracas, camarotes, seguranças e apoio da Polícia Civil e Militar.


O prefeito Sidney Salomé (PMDB), destacou a importância da realização do evento, que aquece a economia local. “Muitas pessoas de fora participam da festa, compram roupas, aquece o nosso comércio que é uma fonte geradora de emprego e renda, e temos o compromisso de ajudar o nosso comércio”, disse que além de aquecer a economia a festa proporciona momentos de alegria a todos.

 


POLÍTICA

Medeiros admite áudio sobre eleitorado e diz que não vai pedir desculpas: 'piada antiga'

Candidato do PL afirmou que declaração sobre "beber detergente" e "orar para alienígenas" foi uma piada tirada de contexto.


EMPREENDEDORISMO

2º Fórum Sicredi Empreender debate transformação do empreendedorismo brasileiro e os desafios para o futuro dos negócios

Evento reuniu especialistas e executivos para discutir acesso ao crédito, inovação, inclusão financeira, protagonismo feminino e as mudanças que impactam as empresas brasileiras


EVENTO ESPORTIVO

Copa Mato Grosso de Vôlei movimenta Indiavaí neste fim de semana

Competição será realizada nos dias 26 e 27 de setembro, com disputas nas categorias masculina e feminina e premiação de R$ 18 mil.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.